sábado, 15 de dezembro de 2012

Degustação de Espumantes com Alexandre Furniel


Sommelier formado pela SBAV-SP apresentará opções singulares da França, Espanha, Itália e Brasil 
Para encerrar as atividades do ano, a VinhoClic está organizando uma degustação com significativas opções de champagnes, cavas e espumantes italianos e brasileiros.
O evento, que acontecerá no próximo dia 20 de dezembro será conduzido pelo sommelier Alexandre Furniel, que discorrerá sobre as características e diferenças dos champanhes, espumantes e cavas. Alexandre Furniel é Mestre em Sociologia, sommelier pela SBAV-SP, com especialização pela ABS-SP, WSET-Londres e pelo Curso Superior em Degustação pelo Ministério da Agricultura da Argentina.
Para completar a noite, serão servidos dois pratos do cardápio do Restaurante Agraz: salada de agrião, peras ao champagne e uvas brancas e gorgonzola e tagliatele com brasato e funghi.
Serviço:
Data: 20 de dezembro, às 20h
Local: Restaurante Agraz - Rua Olimpíadas, 205
Valor: R$ 150,00
Informações e inscrições: (11) 2737-1401 / cursos@vinhoclic.com.br
As inscrições vão até o dia 18/12 e as vagas são limitadas.

Sobre a VinhoClic
A VinhoClic (www.vinhoclic.com.br) nasceu em 2011 para apoiar os apreciadores de vinhos no desafio de selecionar um bom rótulo frente a inúmeras ofertas disponíveis no mercado, que muitas vezes se apresentam com pouca informação e a preços exorbitantes. Com o objetivo facilitar o acesso de apreciadores de vinhos a rótulos que estão fora das prateleiras e dos canais tradicionais, a preços competitivos, a VinhoClic se posiciona como um canal de a disseminação de informações sobre a produção nacional e estrangeira.